Irecê-BA: Motociclista morre ao ser atingido por ônibus em rodovia.


O motociclista Reinivan Oliveira de Souza, 24 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira (27) após um acidente na BA-148, rodovia que liga Irecê a Ibititá. 
De acordo com a polícia, ele seguia sentido Ibititá, por volta das 11h30, em uma motocicleta Yamaha, placa PJE-7658, quando foi atingido por um ônibus da Viação Barra do Mendes, placas BWE-7578. Souza não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro. Segundo informações da polícia, os dois veículos seguiam no mesmo sentido.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – estiveram no local e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu também foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local o rapaz já estava morto. O motorista do ônibus permaneceu no local e acionou a polícia. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Irecê e prestou depoimento.

Segundo informações da família, Reinivan Oliveira trabalhava em uma distribuidora de gás e estaria indo fazer uma entrega em uma chácara da região. Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

Fonte CaraíbasFM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial