É muito improvável que ACM Neto não emplaque seu sucessor, avalia João Roma

É muito improvável que ACM Neto não emplaque seu sucessor, avalia João Roma
O deputado federal João Roma (PRB-BA), em entrevista ao programa "Isso é Bahia", na rádio A Tarde 103,9 FM, com Fernando Duarte e Jefferson Beltrão, na manhã desta segunda-feira (18), disse que é “muito improvável que ACM Neto não emplaque seu sucessor”.

Roma disse também que o prefeito da capital baiana deve ter apenas uma candidatura. “Eu acredito que a tendência é que isso tudo se colide em uma candidatura apenas. Você precisa sistematizar. Reunir os vetores de força. nesse ano de 2020 tem uma mudança: não haverá coligações proporcionais”, pontuou. Até então, a candidatura mais citada nos bastidores desse grupo político é a do vice-prefeito Bruno Reis (DEM), que teria o aval do prefeito, ainda que não tenha acontecido o anúncio público formal.

Ao elogiar ACM Neto, “são tantas as obras que Salvador está colapsando nas suas artérias”. “Não sou só próximo de Neto, sou também liderado dele. Tenho com o prefeito ACM Neto gratidão e referência na vida pública”, completou. (Atualizado às 11h57)


por João Brandão
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial