AÇÕES DO 6º BPM


POLICIAIS DO 6° BPM EM CANSANÇÃO CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E APREENDEM ARMAS DE FOGO E BRANCA


No dia 26, terça-feira, em cumprimento à Decisão Judicial de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juízo de Direito da Vara Crime da Comarca de Cansanção-BA. A Polícia Militar de Cansanção em ação conjunta com a Polícia Civil e apoio da Guarnição CETO do 6º Batalhão, efetuou diligências na residência, comércio e propriedade rural do acusado, sendo encontrado munições de vários calibres, revólver calibre 38, espingarda calibre 28, espingarda de fabricação artesanal e armas brancas.

Diante do material encontrado, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, sendo o mesmo,  juntamente com todo material, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Senhor do Bonfim para as medidas cabíveis.

1° CIA/6° BPM ATUA EM OCORRÊNCIA DE VIAS DE FATO

Por volta das 15h40 de terça-feira, (26),  quando em rondas nos arredores dos Correios, populares acionaram a guarnição do Setor I, dando conta que nos boxes localizados na Praça Dr. José Gonçalves, duas pessoas estavam em vias de fato e usando garrafas para jogar um no outro. A guarnição deslocou ao local e abordou os indivíduos, contornando a situação, sendo que um dos envolvidos estava com um corte na cabeça. Foi solicitado apoio do SAMU, que fez os primeiros atendimentos e conduziu para a UPA. Logo após, foram conduzidos à delegacia para que as medidas necessárias fossem tomadas. Na situação, foi danificada uma mesa de um Box, que se fez presente na delegacia, onde foi lavrado (TCO).

6° BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
ASCOM/6° BPM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial