Ação em Tucano: um morto e pistola da SSP sergipana apreendida




Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e do 5º BPM (Euclides da Cunha) recuperaram, no final da manhã desta sexta-feira (29), uma pistola pertencente à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. O armamento estava com dois homens que possuíam mandados de prisões. Munições e drogas também foram apreendidas.
A unidade especializada da PM foi até a cidade de Tucano, no bairro Matadouro, para localizar Tensival Pereira de Jesus e Maione Santana da Silva. De acordo com a SSP, ambos têm envolvimentos com tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores. A dupla foi avistada e correu, dando início a uma perseguição.
Tensival foi interceptado e não reagiu. Maione, por sua vez, entrou em uma residência que estava vazia, pelo telhado, e atirou quando percebeu que os militares estavam perto de efetuarem a sua prisão. Após confronto, o criminoso acabou ferido, foi socorrido para o hospital municipal Mariana Penedo, mas não resistiu. Com eles foram apreendidos a pistola calibre 40 da polícia sergipana, carregador, munições, dois tabletes de maconha e três porções de cocaína.

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial