Motociclista morre em grave acidente no município de Mairi; Samu dificultou o socorro

elisio-morre-acidente-mairi-bahia
Por volta 03h30 da madrugada deste sábado (3), aconteceu um grave acidente na BA-130, entre os municípios de Mairi e Baixa Grande, no Centro Norte da Bahia. Uma motocicleta Yamaha/Drag Start XVS 650, licenciada de Feira de Santana, colidiu contra uma cerca de arame na região de Ponto de Mairi.
No acidente, o motociclista Elísio de Azevedo Alves Junior, 49 anos, ficou gravemente ferido e precisava de socorro urgente. Porém, segundo o blog Agmar Rios Notícias, a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Irecê, dificultou o envio de uma ambulância ao local. Populares disseram que, ao ligar para o Samu em Irecê, a atendente pediu para “falar com a vítima ou alguém no local do acidente e não liberou a ambulância”. Outras pessoas tentaram ligar, mas a linha ficou ocupado.
Ferido e aguardando socorro, a vítima não resistiu e morreu no local. Ainda segundo o blog Agmar Rios, depois de sua morte, a central de atendimento do Samu liberou a ambulância.
Elísio morava em Salvador e estava na cidade participando do Mairi Motofest. Ele era membro do grupo de motociclistas ‘Bode]es do Asfalto’. O acidente aconteceu quando ele seguia no sentido Baixa Grande.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve atendendo a ocorrência até a chegada de agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Com informações do blog Agmar Rios Notícias.
.
Redação Jacobina Notícias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial