Acusado de homicídio em Campo Formoso dá detalhes do crime

2
Foto Polícia Civil de Campo Formoso !!
Em outubro de 2018, um corpo foi encontrado dentro de um poço no bairro Alto do Cruzeiro em Campo Formoso, na ocasião a polícia civil iniciou investigação e através de uma operação chamada “Giraia” conseguiu capturar dois suspeitos. Esta semana, em conjunto com a polícia de Senhor do Bonfim, conseguiram prender o último suspeito, que deu detalhes sobre o homicídio.
José Henrique Jesus da Silva, foi capturado em Senhor do Bonfim, o mesmo afirma que agiu sozinho, e contou que estavam bebendo juntos, quando ele e a vítima entraram em luta corporal e nessa luta a vítima caiu no chão, após um tempo José Henrique percebeu que a vítima havia morrido. Contou que não eram amigos e que a vítima o havia ameaçado com uma arma, que ambos estavam sob efeito de drogas e álcool, desesperado, José Henrique disse que não viu outra alternativa, pegou um carro de mão e jogou o corpo da vítima em um poço.
O delegado de Campo Formoso Edilzo Santana, disse que já estava investigando os passos de José Henrique e que através de interceptação de chamadas telefônicas do acusado para sua família, foi possível localizá-lo no povoado de Quicé onde foi preso.
Confira a entrevista completa abaixo.

Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 98FM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial