Grave acidente deixa um morto entre Tanquinho e Riachão.


Mais um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal – PRF na BR 324, trecho que liga Tanquinho a Riachão do Jacuípe no fim da tarde deste domingo,28, e envolveu três veículos, segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a colisão ocorreu na ladeira do Rio do Peixe, distante cerca de 5 km de Tanquinho.
O acidente envolveu um Astra com placa de São Paulo conduzido por Gilvanei dos Santos Lopes, 41 anos, uma caminhonete da Sacre – Empresa que atua com plano familiar em Riachão do Jacuípe, inclusive o condutor Roque Rios Carneiro, que completaria 35 anos no próximo dia 16 de agosto, não resistiu os ferimentos e morreu no local. O terceiro veículo foi um Fiat Strada que seguia para Feira de Santana e estava ocupado por José Pedreira Mendes e o filho dele (não identificado). Eles não tiveram ferimentos.
Roque é natural de Pé de Serra, mas residia e trabalhava em Riachão
Ainda segundo a equipe da Brigada Anjos Jacuipenses que chegou ao local quando as vítimas estavam nas ferragens e juntamente com os bombeiros militares de Feira de Santana conseguiram resgatá-los, houve uma colisão frontal envolvendo a caminhonete que retornava de Feira de Santana para Riachão e o Astra que viajava no sentido contrário e após a batida acabou envolvendo um Fiat Strada que saiu da pista.

Anjos Jacuipenses cumprindo importante papel, já que a região não conta com SAMU

Os bombeiros e os brigadistas tiveram trabalho para retirar o condutor do Astra e quando foi feito o resgate o levaram para o Hospital de Tanquinho inconsciente e com fratura nas duas pernas. Em seguida foi transferido para Feira de Santana.
Não há informações de quem provocou o acidente.
Calila Noticias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial