AÇÃO CONJUNTA DAS PM'S DE CAMPO FORMOSO E JACOBINA ERRADICAM 40 MIL PÉS DE MACONHA EM UMBURANAS


Por volta das 05h00 da manhã de dessa terça-feira (16), foi deflagrada uma operação conjunta entre a 54ª CIPM - Campo Formoso e a 24ª CIPM - Jacobina.

Denúncias anônimas relatadas em ambas as unidades davam conta que na localidade de Barriguda município de Umburanas, distante aproximadamente 5km do povoado de São Tomé, município de Campo Formoso havia um plantio de maconha. Assim as unidades operacionais das duas áreas deflagraram operação conjunta contando com 3 viaturas, duas da 54ª CIPM e uma da 24ª CIPM que em patrulhamento rural encontram o plantio de aproximadamente 40.000 pés de erva similar à cannabis sativa, na propriedade denunciada.

Os acusados evadiram adentrando a área de caatinga ao avistar as guarnições se aproximando, apenas um indivíduo foi capturado na propriedade, sendo este posteriormente identificado como, Juscelino Teodoro de Jesus, vulgo Dafia, 59 anos, natural de Campo Formoso e residente no povoado de São Tomé.

O plantio foi cortado e foi dado início a incineração no local. O acusado e a amostra da planta foram apresentados pelos prepostos da 24ª CIPM na DEPOL de Jacobina para a adoção das medidas de praxe.

Ascom 54ª CIPM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial