Tapiramutá-BA: Delegado Dr. Rogério, prefeito e comandante da PM, se reúnem para discutir recentes ameaças de ataques a escola

Na manhã desta terça-feira, 11 de junho de 2019, o Delegado de Polícia Civil, Dr. José Rogério, se reuniu com o Prefeito Djalma Santos, o Comandante da Polícia Militar SGT/PM Souza Neto e demais autoridade desse município, com a finalidade de discutirem as recentes ameaças de ataques a Escola Municipal São Sebastião, postadas através de redes sociais. Vale frisar, que todos [os casos] são parecidos, dando a entender que se trata da mesma pessoa. Preliminarmente, a investigação aponta que essa pessoa muito possivelmente possui distúrbios psiquiátricos, contudo, nenhuma linha de investigação será descartada, se tudo não passou de uma brincadeira extremamente infeliz ou tem um fundo de verdade. Nesse contexto, as pessoas que compartilharem conteúdo como no caso analisado, poderão ser responsabilizadas criminalmente, inclusive, pessoas que residem em outras cidades já foram identificadas e serão notificadas a prestarem esclarecimentos. Quanto ao autor das referidas postagens, o delegado afirma, que irá requerer cautelarmente ao Facebook que os registro de acesso sejam guardados por prazo superior a 6 meses, no pedido requisitará Dados do usuário, Telefone, Endereço IP, Endereço MAC, Logs de acesso, Listagem dos amigo, Listagem dos grupos, Mensagens, Mensagens instantâneas e Páginas. Caso seja verificado a hipótese de ocorrer um atentado terrorista, com base em cor, etnia, religião, a pena é maior ainda, no entanto a investigação será encaminhada para a PF, porque cabe a ela investigar tais delitos. Cabe salientar ainda, que é de fundamental importância, os pais dos alunos da mencionada escola, observarem com atenção se houve mudança no comportamento de seus filhos, se estão isolados, se passam muito tempo em computadores, Smartphone ou videogames, pessoas com esse perfil são mais suscetível a contrair doenças psiquiátricas, outrossim, confundirem fantasia com realidade.

Você pode nos ajudar fazendo sua denúncia pelo canal do Facebook “DT Tapiramutá” ou ligue no telefone: 3635-2112, sua identidade será mantido em sigilo.

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA 200 ANOS A SERVIÇO DA SOCIEDADE.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial