Polícia Militar prende três traficantes e retira drogas de circulação em Quixabeira e Serrolândia


Na noite deste sábado, dia 01 de junho de 2019, policiais militares, sobre o comando da 91ªCIPM de Capim Grosso, após realizar revista pessoal durante as festividades de Santo Antônio na cidade de Quixabeira encontraram indivíduos de posse de grande quantidade de drogas com dois rapazes, sendo 23 pinos com substâncias similar a cocaína e 16 trouxas contendo ervas similar a maconha.

Após serem apresentados na Delegacia de Polícia Civil, confirmaram que a droga apreendida seria para venda no circuito da festa em Quixabeira, e que o material teria origem de um terceiro envolvido residente na cidade de Serrolândia.

De imediato os policiais da guarnição do PETO - Pelotão de Emprego Tático Operacional da Polícia Militar da Bahia, se deslocaram até a residência em Serrolândia, onde encontraram no seu interior encontraram 16 pinos com substâncias similar a cocaína e 09 trouxas contendo ervas similar a maconha.

Os três, ambos residentes em Serrolândia, foram apresentados à Polícia Civil, na delegacia sede do município de Quixabeira, onde foram enquadrados nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles ficaram presos e colocados à disposição da Justiça.

Portal Serrolândia
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial