ACABOU O SILÊNCIO! "Fui vítima de agressão e estupro", diz Najila Mendes, mulher que acusa Neymar


Na noite desta quarta-feira (5), a modelo Najila Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de estupro falou publicamente pela primeira vez e reafirmou que foi agredida e violentada. "Falei para, está doendo. E ele me virou, cometeu o ato. Pedi para ele parar, enquanto ele cometia o ato, e ele continuava batendo na minha bunda, violentamente", relatou em entrevista ao SBT. Questionada se considera que foi vítima apenas de uma agressão, ela nega. "Agressão, juntamente com estupro".
Ela explicou que Neymar pagou a viagem e sua hospedagem. "A gente conversou, conversei com ele como uma pessoa comum, era intuito sexual, era um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir, eu disse 'no momento não posso', questões financeiras, não podia ir. E também questões da agenda e do meu trabalho. E daí ele sugeriu: 'Tá, eu posso resolver isso", conta ela.
Ainda de acordo com a coluna de Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a confusão teria começado quando ela exigiu que ele colocasse camisinha antes da relação. Neymar teve dificuldades para cumprir com o pedido e por isso teria ficado agressivo, segundo a advogada Yasmin Pastore Abdalla, que representa a mulher. Essa será a versão apresentada pela acusadora do jogador na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, onde deve ser ouvida ainda essa semana. 
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial