PM APREENDEU ARMA DE FOGO NO BAR DA QUADRA EM ANTÔNIO GONÇALVES


Por volta das 23h00 do dia 19/04/2019, a guarnição do 4º PEL/ANTONIO GONÇALVES, foi solicitada através de um telefonema anônimo recebido pela Central do 4º Pelotão, informando que no Bar da Quadra, localizado na Praça Ana Oliveira no centro de Antonio Gonçalves, havia um homem desconhecido, quebrando garrafas no estabelecimento, quando a guarnição chegou ao local, foram realizadas diversas abordagens.

A guarnição retornou para a sede do 4º Pelotão, quando logo em seguida houve outro telefonema anônimo, informando com riqueza de detalhes que uma das pessoas abordadas, teria escondido no jardim um objeto que aparentava ser um revolver.

De imediato a guarnição retornou ao local informado e ao ser realizada busca no referido jardim, foi encontrada uma arma de fabricação caseira, carregada pronta para utilização, por esse motivo foi conduzido para a DEPOL de Senhor do Bonfim, o acusado identificado como: R. P. DA S., 18 anos de idade, vulgo “FUTUCA”,  residente no  Bairro Pau Ferro em  Antonio Gonçalves-Ba, o mesmo foi apresentado a Autoridade Policial  juntamente com a arma apreendida para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ascom – 54ª CIPM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial