![]() |
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros |
Redação: Metrópoles DF
Um homem morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (17/04/19) na BR-070, sentido Águas Lindas. O carro envolvido no acidente ainda bateu na traseira de um ônibus, segundo informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros.
Depois, o Fiat Strada desceu uma ribanceira. Maria das Dores Liberato de Jesus, 43, condutora do veículo, ficou presa às ferragens, sofrendo uma fratura no fêmur. Ela foi transportada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), consciente e orientada.
O pedestre Genésio Dias da Silva, 76 anos, de acordo com testemunhas, tinha acabado de descer do coletivo quando foi atropelado.
A corporação chegou a posicionar um helicóptero no local, mas devido à proximidade com o HRC, o transporte da condutora foi feito via terrestre.
Genésio teve traumatismo cranioencefálico e fraturas múltiplas, morrendo no local.
0 comentários :
Postar um comentário