PM GARANTE SEGURANÇA EM COLÉGIO DE JUAZEIRO (BA) SOB AMEAÇAS NAS REDES SOCIAIS


Uma viatura da Polícia Militar está na porta do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, em Juazeiro (BA), com vistas a garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários dadas as ameaças de uma pessoa ontem (17) nas redes sociais. A conversa era de um possível ataque em uma escola de Petrolina e outra de Juazeiro que circulou nas redes sociais.
Segundo estas publicações, a Escola Humberto Soares na Cohab Massangano (Petrolina) e o Colégio Modelo (Juazeiro) seriam os alvos de um estudante que sugeriu aos alunos para que não compareçam as instituições nesta segunda-feira (18). "Se alguém aí tá estudando no Modelo não vá segunda”. "Joguei meia hora desse jogo é já quero matar todo mundo”. É o que diz um dos prints dos comentários do estudante do Colégio Modelo, em uma de suas redes sociais que estaria planejando o suposto ataque inspirado em jogos violentos.
Em outro grupo de whatsapp um estudante do Colégio Modelo revelou que o diretor da escola teria solicitado policiamento, nesta segunda, e que as providências estão sendo tomadas para descobrir o autor das postagens, que espalhou o terror aos alunos ainda em razão da tragédia registrada em Suzano (SP).

Geraldo José
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial