Morador de Jacobina teve mandado de prisão expedido em operação nacional contra à pedofilia

Screenshot_20190328-224712_Chrome











Um homem foi preso em Remanso, cidade do norte da Bahia, suspeito de estuprar as sobrinhas de 9 e 11 anos. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na terça-feira (26), na comunidade de Pote, zona rural do município.

Segundo a polícia, uma das crianças ficou grávida e este foi o motivo dos estupros terem sido descobertos. A menina começou a apresentar sintomas como enjoos, o que acabou chamando a atenção da mãe.


Ainda conforme a polícia, ao serem questionadas pela mãe, as crianças relataram os abusos do tio. Com medo, as garotas só contaram detalhes do caso ao Conselho Tutelar. O G1 tentou, mas não conseguiu contato com o órgão, até a publicação desta reportagem.


De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares apontam que as crianças eram estupradas quando precisavam ir à casa da avó, onde o tio mora. Os abusos aconteciam quando a avó saía e as meninas ficavam sozinhas com o tio.


A polícia ainda disse que os familiares das vítimas devem ser ouvidos, mas não há previsão de quando vão ocorrer os depoimentos.

Fonte: G1

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial