HOMEM MORRE APÓS SOFRER GRAVE ACIDENTE DE MOTO NA ZONA RURAL DE LIVRAMENTO-BA.


Um homem identificado como Joel José da Silva, de 33 anos, morador do povoado de Barbosa, morreu na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 04:00h, após sofrer um acidente de trânsito em uma estrada vicinal da comunidade de Fazenda Nova, região do Distrito Iguatemi, zona rural de Livramento. 

Segundo Informações obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, José conduzia uma motocicleta e perdeu o controle de direção do veículo, vindo a colidir contra um barranco. Ainda segundo informações, o mesmo não fazia uso de capacete, equipamento obrigatório para proteção do condutor. No momento da colisão a vítima foi lançada ao solo ficando desacordada. 


O motociclista foi socorrido e encaminhado para a UPA 24h de Livramento. Após avaliação médica foi constatado traumatismo craniano, havendo assim a necessidade por parte da equipe médica a realização do procedimento de intubação enquanto aguardava transferência para um hospital especializado. Infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na Unidade de Pronto Atendimento. O corpo de José foi conduzido ao IML de Brumado.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial