Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Jacobina

Policiais civis da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin Jacobina), do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, sob o comando da delegada Manuela Rodrigues, cumpriram dois mandados de Prisão Preventiva contra suspeitos de traficar drogas em Jacobina. 

Na tarde de terça-feira (5), Ivanildo Santos de Jesus, de 35 anos, o 'Cheiro', foi preso dentro de sua residência, localizada no bairro da Caeira. Já na tarde de sexta-feira (15), os policiais prenderam Jean de Jesus Santos, de 38 anos, o 'Bufa', no bairro do Peru. 

Além de serem velhos conhecidos da polícia, 'Cheiro' e 'Bufa' respondem a processo por tráfico de drogas e são suspeitos de homicídios. Ainda segundo a polícia, as medidas cautelares foram expedidos pela justiça por descumprimento de orientações judiciais. 

Segundo o Coordenador da 16ª Coorpin, delegado Eduardo Brito, "as prisões só são possíveis em curto espaço de tempo, tendo o combate ao tráfico de drogas como uma das prioridades da 16ª Coorpin, crime já apontado anteriormente como responsável de outros delitos inclusive homicídios. Dessa forma, monitoramos todos os que já foram presos por esse tipo de delito. Os Presos permanecem custodiados no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça".

Com informações da 16ª Coorpin
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial