MOTORISTA PERDE O CONTROLE, CAPOTA O VEÍCULO E MORRE NA BR-418


Nova Viçosa: Na tarde deste domingo, 24 de fevereiro, por volta das 16h00, um grave acidente vitimou fatalmente um motorista identificado como sendo, Wanderley Lima, 60 anos de idade. O acidente aconteceu na BR 418, em região pertencente ao município de Nova Viçosa, e uma equipe da PRF compareceu ao local para registrar o fato e tomar as devidas providências.
O motorista dirigia um veículo VW/Up, de placa policial QPO 5671, licenciado em Nanuque/MG. Segundo informações, o motorista seguia sentido à Nanuque, perdeu o controle do veículo e capotou. Segundo a PRF, havia no asfalto marcas de pneus por 30 metros no piso asfáltico. O veículo saiu da pista, capotou e foi parar no meio da vegetação às margens da BR 418.
O motorista morreu no local. Segundo informações de populares, o Wanderley é engenheiro da DASA e é morador de Nanuque/MG, mas essa informação não foi confirmada pela PRF. O delegado do Plantão Regional da 8ª COORPIN autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Liberdadenews
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial