Criança vítima de descarga elétrica é transferida em UTI Móvel da Prefeitura de Jacobina para Feira de Santana


Por volta das 15:50h desta segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019, o pequeno Pedro Neto dos Santos, 2 anos, foi transferido do Hospital Municipal de Jacobina para o Hospital da criança de Feira de Santana.

Segundo os avós Pedro e Conceição, a criança foi vítima de descarga elétrica em sua residência na Rua São Geraldo no Bairro do Leader, quando acabou tocando em uma extensão no quarto.

Ainda de acordo com informações, a criança sofreu duas paradas cardíacas, sendo reanimado com uso de desfibrilador e o seu estado é considerado grave.

Familiares e amigos se reuniram em uma corrente de energia positiva e após os procedimentos necessários, Pedro que completará 2 anos nesta terça-feira, 19, seguiu na UTI Móvel da Prefeitura de Jacobina, acompanhado pelo Dr Everson Mat. 
Fonte: Augusto Urgente!


Conforme relatos de uma leitora que presenciou a chegada da criança na unidade, o garoto estava em casa brincando com água e teria colocado o dedo em uma tomada, recebendo a descarga elétrica. A mãe ficou desesperada e pediu socorro para um vizinho, que levou a criança para o pronto-socorro do HMATS. O garotinho, que não teve o nome divulgado, chegou na unidade sem apresentar sinais vitais, o que deixou a mãe desesperada. Pouco depois, ela foi informada que a equipe conseguiu reanimar a criança.

"O desespero da mãe comoveu a todos que estavam na recepção do hospital. É muito triste, todos aqui ficaram emocionados, alguns chorando, por ver o desespero dessa mãe. Deus opera milagres, e a criança reagiu", contou uma cidadã.

A criança será transferida para um hospital em Salvador. Não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

Fonte: Jacobina Notícias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial