CARRO PARADO EM SEMÁFORO É ATINGIDO POR OUTRO NO CENTRO DE JACOBINA; TRÊS SOFREM ESCORIAÇÕES

Um homem ficou ferido e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após colidir o veículo que conduzia, um Saveiro, na traseira de outro carro que estava parado em um semáforo no centro de Jacobina. 

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (12), no semáforo em frente à passarela de acesso à Feira Livre, na Av. Lomanto Junior. Segundo relatos de populares, o condutor do veículo da frente parou por causa do sinal vermelho e, enquanto aguardava o sinal ficar verde, teve seu carro atingido na traseira por uma Saveiro que era ocupada por três homens. Todos os ocupantes da Saveiro sofreram escoriações, mas só o motorista precisou ser levado para um pronto-socorro.

Um vídeo gravado no local do acidente e divulgado através do WhatsApp mostra que o condutor sofreu uma lesão na cabeça e ficou desacordado. Ele foi amparado por um dos amigos que estava no carro até a chegada do socorro. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Até o fechamento da matéria, não se tinham informações sobre o que teria causado o acidente. Os nomes dos três ocupantes da Saveiro e do condutor do carro atingido não foram informados. Aparentemente, o veículo Saveiro é usado para fazer fretes.

Fonte: Jacobina Notícias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial