Caminhonete atropela e mata 29 ovelhas próximo a Paulistana-PI


Um condutor em alta velocidade matou 29 ovelhas atropeladas na PI-446, próximo ao município de Paulistana, no Sul do Piauí, nessa segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem dirigia uma caminhonete e, em um trecho de baixo relevo na rodovia, colidiu com os animais.

“Ele vinha na mesma direção dos animais, em alta velocidade. Nessa descida, ele freou por aproximadamente 20 metros, mas ainda assim atropelou o rebanho, matando 29 ovelhas, deixando quatro incapacitadas, com diversos membros fraturados e uma ficou levemente ferida”, informou o major Major Estanislau Felipe, comandante do 20º Batalhão da PM.

Os corpos dos animais ficaram espalhados pela pista e acostamento. Segundo a Polícia Militar, o criador das ovelhas estava próximo ao local, tangendo os animais, mas não havia sinalização na rodovia que indicasse a presença de bichos na pista.

O criador e o condutor foram levados para o 12º Distrito Regional da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e realização dos procedimentos legais.

Fonte: Josenildo Batista
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial