AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM



GUARNIÇÃO DO 6°BPM PROMOVE SEGURANÇA NO CENTRO DE SENHOR DO BONFIM RETIRANDO DE CIRCULAÇÃO INDIVÍDUO AUTOR DE FURTO

Por volta das 10h45 do dia 14, quinta-feira, a guarnição da 1°CIA, encontrava-se realizando Ponto Base no setor comercial quando foi solicitada por um senhor, funcionário de mercadinho no Centro, Informando que um indivíduo tinha tentado furtar um fardo de cerveja Long Neck contendo 20 garrafinhas de cerveja. O acusado, foi localizado na mesma praça alguns minutos depois já tentando furtar uma bicicleta de outra pessoa sendo contido, detido e conduzido pela guarnição até a delegacia de polícia onde foi Lavrado flagrante.

1°CIA/6°BPM CUMPRE ORDEM DO EXCELENTÍSSIMO JUIZ E CONDUZ PESSOAS POR DESOBEDIÊNCIA

Na manhã do dia 15, quinta-feira, por volta das 12h20 da 1 CIA, conduziu à delegacia de polícia, duas pessoas, Por ordem do excelentíssimo senhor juiz de Direito, Dr. Teomar Almeida de Oliveira, por ter cometido crime de desobediência. Foi lavrado TCO.

1° CIA/6°BPM EVITA POSSÍVEL HOMICÍDIO NO CENTRO  DE SENHOR DO BONFIM


Por volta das 16h30, do dia 14, a guarnição da 1°CIA foi acionada pelo CICOM para deslocar até a Rua Rui Barbosa, próximo à farmácia Castro.  Ao chegar ao local um indivíduo de 20 anos, informou ter sido agredido fisicamente por um de 46 anos. Informou ainda ter sido agredido com uma faca de serra que lhe causou ferimentos leves no rosto no lado esquerdo, dedo da mão direita, braço esquerdo e atrás do pescoço. A outra parte, afirmou ainda ter pegado a faca de serra para se defender e o mesmo também sofreu uma lesão leve no pescoço no lado direito.

Diante das acusações ambos foram conduzidos à delegacia de polícia onde foi Lavrado
TCO.


A PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA E A PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS CONTINUA

4- Por volta das 20 horas, da quinta-feira, 14, a guarnição da ROCAM, em abordagens no bairro Alto da Maravilha, abordou um senhor e com o mesmo foi encontrado 6 pedras de crack e uma peteca de cocaína. Ao receber voz de prisão o acusado empreendeu fuga pulando em uma grade de uma casa em frente ao ponto de abordagem, ferindo-se em um dos braços e em uma das pernas.

Enquanto a guarnição tentava imobilizar o autor, sua companheira, de15 anos agrediu os integrantes da guarnição. Diante dos fatos a guarnição conduziu o acusado da Silva para a UPA onde recebeu atendimento médico. E  posteriormente conduziu ambos para delegacia onde foi Lavrado TCO.


6°BPM "Aqui promovemos o bem" (Ten Cel PM Soares)
Fonte: ASCOM/6° BPM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial