Polícia Militar frustra furto e apreende arma de fogo na zona rural de Jaguarari


Por volta de 17h45 desta quarta-feira (16), a guarnição da 3ª CIA/Jaguarari recebeu uma solicitação informando que no Povoado de Varzinha, zona rural daquele município, um homem teria furtado um caprino da criação de um morador daquela localidade. Imediatamente os policiais deslocaram até a localidade, onde o suspeito, ao perceber a presença da viatura, evadiu-se adentrando o matagal, abandonando seu veículo, um Fiat Uno de cor branca. No interior do automóvel foi encontrada 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, além de 01 (uma) cabra já abatida.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia e a vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência.


▪ ROCAM DO 6º BPM FAZ DA ABORDAGEM UM EFICAZ INSTRUMENTO CONTRA O CRIME

Por volta de 10h50 desta quarta-feira (16), a guarnição ROCAM/CETO realizava rondas ostensivas no bairro Cidade Nova, em Senhor do Bonfim-BA, quando ao abordar um homem de 22 anos, encontraram em seu porte certa quantidade de entorpecente. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as devidas providências.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial