NENÉM DE FIRMINO ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO PASSA POR CIRURGIA

Passou por cirurgia na capital baiana após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite de sábado, 20, em um bar no Bairro Planaltino, a pessoa de Genivaldo da Cruz Oliveira, 38 anos, conhecido por Neném de Firmino do jogo do bicho atingido por quatro disparos, sendo que um dos tiros atingiu o abdômen.
De acordo com informações repassadas por Bima ao REPORTERBAHIA, na manhã desta segunda-feira, 21, a cirurgia teve início por volta de 1:30 da madrugada de domingo, com termino por volta das 5:40min; em seguida Neném foi para a Unidade de Tratamento Semi-Intensivo, de lá para a enfermaria.
Os tiros teriam sido provocados por um desentendimento entre as partes, com detalhes da ocorrência sendo apurados pela delegacia de polícia, na pessoa de Dr. Humberto Marino, delegado da cidade e membros da sua equipe de trabalho.
Com o registro, seis pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em Capim Grosso, em apenas 21 dias de 2019, sendo que cinco vieram a óbito. Um dos fatos, de acordo com o boletim do setor de comunicação da 91ª CIPM a vítima reagiu à chegada de policiais do PETO, no Bairro Jardim Araújo.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Bima.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial