ANIMAIS SOLTO PROVOCA ACIDENTE NA BA-130 PRÓXIMO AO POVOADO DE POÇO DO QUILOMBO NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA DA ROÇA.


No início da noite deste sábado, 26 de janeiro de 2019, aconteceu um acidente na BA-130, em uma localidade conhecida como Pedra Azul, próximo ao povoado de Poço do Quilombo, no município de Várzea da Roça-BA.


Uma Blazer, de cor branca, de Placa JRM-9161 licença de Capim Grosso, conduzida por um homem identificado como Zé Buchada, residente na Av. Luiz E. Magalhaes, bairro Novo Horizonte, em Capim Grosso, colidiu contra um garrote na pista quando retornava da cidade de Várzea da Roça para Capim Grosso. 
Com o impacto, o animal morreu na hora e Zé perdeu a direção do veiculo invadindo a pista contrária, quebrando uma cerca, indo parar dentro de um pasto.

Zé buchada ou JA, como é conhecido, estava realizando o serviço de manutenção em uma padaria em Várzea da Roça e ao retornar foi surpreendido por animais soltos na pista. Além do garrote que morreu no local, haviam mais duas reis que continuam soltas próximo do local do acidente. 

A parte da frente do carro ficou muito danificada. Quebrou farol, para-choque e para-brisa trincado. Um guincho de Capim Grosso foi acionado e o veiculo foi retirado do local.

Zé Buchada estava sozinho e apesar do susto e o prejuízo material ele não se feriu esta bem .
Apelo de Zé Buchada ou JA como é conhecido Quero pedir aos proprietários dos animais que evitem solta-los na pista. Assim como só houve danos materiais, poderia ter sido mais uma vida perdida pela falta de responsabilidade dos proprietários desses animais.

 Fonte: Blog Foguinho Eventos

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial