Polícia mata três e prende treze acusados de roubo liderado por Zé de Lessa, líder do Bonde do Maluco


Treze criminosos foram presos pela polícia militar do Maranhão nesta segunda-feira (02) acusados de participarem do roubo de R$ 100 milhões do Banco do Brasil na cidade de Bacabal, no mesmo estado. De acordo com a polícia maranhense, o crime foi comandado pelo líder da facção baiana Bonde Maluco, Zé de Lessa, atualmente foragido no Paraguai.



Ainda conforme a polícia, três suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada, morreram e outros três ficaram feridos durante a ação dos policiais realizada na cidade de Santa Luzia do Paruá, localizada a 370 quilômetros da capital.

As primeiras informações policiais apontam que os suspeitos estavam em uma carreta com parte do dinheiro roubado. Os acusados estavam se deslocando para resgatar parte do grupo que participou da ação criminosa, cerca de trinta homens ao todo.



Durante a prisão, a polícia apreendeu armas e munições, além de malotes com cédulas. Foram apreendidos onze fuzis, duas metralhadoras calibre 50 (artilharia anti-aérea), duas pistolas e coletes.



Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca, a 302 km de São Luís, na capital. Eles serão transferidos ainda nesta terça-feira (4) para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital maranhense

VN
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial