Mototaxista desaparece após levar homem de Jacobina para Ourolândia

O mototaxista José Carlos de Oliveira, 37 anos, conhecido como Carlinhos, está desaparecido desde sábado (8), quando saiu de Jacobina para levar um homem na cidade de Ourolândia. Segundo a Polícia Militar, Carlinhos, que reside na Rua Beijamim Constante, no bairro do Leader, saiu da cidade às 5h da manhã de sábado com destino a Ourolândia.

Ainda segundo um oficial da PM, Carlinhos chegou cedo em seu local de trabalho, na empresa de mototáxi Samambaia, e um homem não identificado lhe contratou para ir fazer cobranças em Ourolândia. Ele decidiu seguir viagem à trabalho com o homem desconhecido, chegando no destino às 8h.



Assim que chegou em Ourolândia, o motoboy ainda telefonou para a esposa para avisar, porém, algum tempo depois, o celular foi desligado e ninguém conseguiu mais manter contato com ele. Desde então, Carlinhos está desaparecido e não há nenhuma informação de seu paradeiro.

A família dele está desesperada e pede a quem souber qualquer informação, que entre em contato através do telefones (74) 3621-1277 ou 190, das polícias Civil e Militar.

Fonte: Jacobina Notícias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial