Homens morrem em confronto com a Rodesp em Feira de Santana

https://2.bp.blogspot.com/-4B17CNcTUdo/XCizViLddjI/AAAAAAAAUWE/AXT2rqR-P3EvLHuYsZ9AnW1U4bl-H5CvwCLcBGAs/s400/
Três homens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp, na manhã deste sábado (29), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. De acordo com a Polícia Militar, as guarnições da Rondesp foram informadas através do Cicom, por volta das 10h, que um grupo estava exibindo armas na localidade.
Os policiais se deslocaram até o local e foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que fugiram. Um deles foi identificado como Jadson Ribeiro Alves, 26 anos. Os demais ainda não foram identificados.
Segundo a 66ª Companhia Independente (CIPM), para tentar localizar os demais suspeitos, foi necessário solicitar um drone e após nova abordagem, houve nova troca de tiros e três suspeitos foram alvejados. Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.
Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola 9mm com dois carregadores; 11 cartuchos calibre 38 (três intactos e oito deflagrados); 19 cartuchos de 9mm; R$ 132s; 30 pedras de crack; cinco buchas de maconha; dois cartões da Caixa Econômica; seis aparelhos celulares e um relógio.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial