HOMENS DESAPARECIDOS APÓS VENDA DE CARRO SÃO ENCONTRADOS MORTOS NO SUL DA BAHIA

Os corpos dos homens que desapareceram no sul da Bahia após venderem um carro foram encontrados pela polícia, ontem (17), após o suspeito do crime ligar para as delegacias de Itajuípe e Ibicuí, confessar o assassinato e informar os locais onde eles estavam escondidos. Neilton Santos de Andrade e Anderson Junior Assis Souza estavam desaparecidos desde sexta (14), quando viajaram de Itabuna para Itajuípe a fim de fazer a transação comercial.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito informou que um dos corpos estava enterrado na zona rural de Ibicuí e o outro estava carbonizado no distrito de Itaiá, no município de Firmino Alves, ambas cidades da região sul do estado. A família de Neilton reconheceu o corpo que estava enterrado em Ibicuí como sendo da vítima. Já o corpo carbonizado passará por exames para a confirmação da identificação, mesmo após o suspeito indicar que é de Anderson.
Um inquérito foi instaurado e a prisão temporária do suspeito será pedida ainda hoje. Equipes da polícia encontraram, na casa de um dos primos do acusado, os documentos do carro que foi vendido pelas vítimas.

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial