Estudante é atropelada em frente à escola em Quixabeira


No início da tarde desta segunda-feira (17), por volta das 13 horas, uma estudante do Centro Educacional Edvaldo Lopes, foi atropelada em frente à escola que fica localizada no bairro Laranjeiras, na cidade de Quixabeira-BA. 
A aluna de iniciais M.A.S. de 15 anos, residente em Quixabeira, sofreu o atropelo quando ia atravessando a rua que dá acesso à escola.
De acordo populares, o condutor da motocicleta, Fan 125, cor vermelha, placa não anotada, conhecido por Nivaldo do Sindicato, ia trafegando sentido ao Centro, quando atingiu a vítima que estava atravessando a via de acesso.
Ainda de acordo os relatos de populares que presenciaram o momento do acidente, uma caçamba da prefeitura municipal, que estava estacionada em frente á escola, impediu que o condutor tivesse á visão da aluna que saiu pela frente do veículo, no momento que foi atingida.
Uma ambulância do município foi acionada e a mesma encaminhou a vítima para a UPA 24 horas na cidade de Capim Grosso. Segundo as informações, por sentir dores fortes no abdômen, o médico plantonista solicitou a realização de um raio x do local. Ela passa bem.Fonte: Ril de Beto
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial