24ª CIPM recupera veículo roubado na cidade de Várzea Nova


Na noite da última sexta-feira, 30 de novembro, policiais militares do 5º Pelotão, da cidade de Várzea Nova, foram informados por telefone que três indivíduos armados roubaram um automóvel Voyage em um bar no Bairro Populares da referida cidade. Munidos das informações, estes policiais seguiram em diligência na BA-144, rodovia esta que liga as cidades de Várzea Nova a Morro do Chapéu e, depois de alguns quilômetros, avistaram o veículo e deram a ordem de parada, porém os indivíduos não obedeceram. Mais adiante, o veículo deu uma pane, vindo a parar no meio do asfalto. 

Logo após os indivíduos desembarcaram do veículo atirando contra a guarnição militar, momento este onde ocorreu a reação dos policiais à injusta agressão, em que dois dos acusados foram atingidos e o terceiro, conseguiu fugir adentrando o matagal. Em ato contínuo os policiais entraram em contato com o hospital de Várzea Nova e solicitou uma ambulância para a prestação de socorro aos acusados, onde foram, com brevidade, atendidos. 

Chegando ao hospital, o médico plantonista, constatou o óbito de um deles que se tratava de um menor de 15 anos de idade. O outro, também menor de 16 anos de idade foi atendido e logo após apresentado na 16ª COORPIN, em Jacobina, juntamente com o veículo recuperado, um revólver calibre 32 utilizado por um dos acusados e demais pertences da vítima que também foi ouvido pelo Delegado Plantonista, onde foram lavrados o Flagrante Delito pelo roubo e pelo Auto de Resistência, por consequência do embate ocorrido.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 03 de dezembro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando



Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial