Suspeito de praticar assaltos a bancos e cargas morre em confronto com a polícia no Distrito de Ibó, em Abaré-BA


O 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) localizou, na manhã desta terça-feira (27), um assaltante de banco que possuía diversas passagens. Adelmo Anderson dos Santos chegou a cumprir pena, no sistema prisional de São Paulo, por ataque a instituição financeira.

Equipes da 4a CIA e do Ceto realizavam a Operação Paz no Sertão, em Ibó, distrito da cidade de Abaré (distante 550 km da capital e na divisa com Pernambuco), quando foram informados sobre a presença de Nego Adelmo, na região.

Autor de roubo a bancos e de cargas, em rodovias, o assaltante foi localizado em um imóvel. Após aproximação, ele reagiu à voz de prisão atirando e acabou atingido. Nego Adelmo foi socorrido para o Hospital de Abaré, mas não resistiu. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos, no local.

"Como estava armado e sempre foi bem articulado, Nego Adelmo planejaria alguma investida contra caminhoneiros ou instituições financeiras. Estamos com as equipes, na região, buscando possíveis comparsas", comentou o comandante do 20° BPM, tenente-coronel Carlos Humberto da Silva Moreira.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial