Riachão do Jacuípe II – Colisão envolvendo moto e carro deixa dois mortos na BR 324


Alex Sandro tinha uma loja no Bairro Bela Vista bem próxima ao local do acidente



Mais um grave acidente foi registrado na BR 324 trecho de Riachão do Jacuípe e com vítimas fatais. Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um Fiat Siena ambos de dados ignorados, resultou na morte de Alex Sandro Rodrigues dos Santos morador do Bairro Bela Vista e Bruna Caroline O. Santos, residente no Bairro Alto do Cruzeiro.
Bruna morreu ao chegar em Feira de Santana

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe recebeu o chamado para prestar socorro por volta das 18h30 do acidente ocorrido próximo ao acesso a BA 120 que liga Riachão do Jacuípe a Serra Preta, ao chegar ao local que fica a menos de 1 km da sede do município deparou com a tragédia e conduziu os dois ocupantes da moto para o Hospital Municipal local onde Alex Sandro foi a óbito.
Ainda de acordo com a Brigada, Bruna foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana e morreu ao dar entrada na unidade.
Informações não confirmadas dão conta que Alex e Bruna estavam retornando de uma barragem que é bastante frequentada na cidade e fica a pouco mais de 3 km e que o carro estaria fazendo a conversão para entrar no sentido Serra Preta, mas a informações oficiais somente serão dadas depois do trabalho da perícia técnica.
Populares informaram ainda que o condutor do carro conhecido por “Poró” evadiu do local mesmo apresentado ferimentos pelo corpo.

Redação CN


Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial