PALMEIRAS CONQUISTA O 10° TÍTULO DO BRASILEIRÃO & VITÓRIA É REBAIXADO


O Palmeiras conquistou o seu 10° título de campeão brasileiro neste domingo (25). O Verdão bateu o Vasco por 1 a 0, São Januário, em partida válida pela 37ª rodada da competição. O atacante Deyverson marcou o gol do título aos 26 minutos do segundo tempo. Ele entrou em campo aos 14 minutos da etapa final no lugar de Borja.

O técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari, o Felipão, escalou o time com: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Willian (Jean) e Borja (Deyverson). Com o resultado, o Verdão chegou aos 77 pontos mantendo a diferença de cinco para o vice-campeão Flamengo na tabela de classificação. Na última rodada, o decacampeão brasileiro receberá o troféu na próxima e última rodada na partida contra o Vitória, no Allianz Parque, domingo (2), a partir das 16h no horário de Salvador.
Vitória é rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro
 
O Vitória está oficialmente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro, que tinha chances remotas de permanecer na elite do futebol nacional após empatar sem gols com o Grêmio, neste domingo (25), no Barradão, viu a Chapecoense ficar no 0 a 0 com o Corinthians e assim decretar o rebaixamento da equipe baiana.A equipe catarinense era concorrente direto do Leão.
Em 37 partidas disputadas no Brasileirão, o Vitória somou apenas 37 pontos. O que representa um aproveitamento de 33.3%.
Nesta temporada, o Vitória contou com três treinadores: Vagner Mancini, Paulo Cézar Carpegiani e João Burse. Ao todo, 26 jogadores foram contratados ao longo de 2018. A maioria não conseguiu se firmar. 
A despedida do Vitória da Série A será contra o campeão Palmeiras, domingo (2), às 16h (horário de Salvador), no Allianz Parque, em São Paulo.

Fonte: "BN"
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial