Onze suspeitos de roubo a banco morrem após troca de tiros com a polícia no Sertão de Alagoas


Onze suspeitos de pertencerem a quadrilha que realizava assaltos a bancos foram mortos em troca de tiros com a Polícia Civil em operação realizada na tarde desta quinta-feira (8), que envolveu o Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), entre as cidades de Santana do Ipanema e Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações, A Polícia Civil (PC) cumpria mandados de prisão, quando os suspeitos reagiram a abordagem e efetuaram disparos contra as autoridades policiais, iniciando uma intensa troca de tiros, que resultou na morte de 11 suspeitos. Mesmo com o grande número de criminosos feridos fatalmente, alguns suspeitos ainda conseguiram fugir.

Na ação policial, ainda foram apreendidos dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos e outros materiais.

A polícia ainda continua o cerco à procura dos suspeitos que conseguiram escapar, enquanto informações ainda não oficiais, dão conta de que os criminosos seriam naturais dos estados de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe.

Nenhum policial teria ficado ferido durante a troca de tiros com a quadrilha.


Fonte: 7 Segundos
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial