Derrotados, Aleluia e Imbassahy ensaiam 'aproximação' com olhos em 2020

Derrotados, Aleluia e Imbassahy ensaiam 'aproximação' com olhos em 2020
Ascom / Câmara dos Deputados

Derrotados na eleição deste ano, os deputados federais José Carlos Aleluia (DEM) e Antonio Imbassahy (PSDB) ensaiaram uma “aproximação” de olho na eleição de 2020, quando acontecerá a sucessão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Segundo apurou o Bahia Notícias, os dois almoçaram, na tarde desta sexta-feira (30), após articulação dos vereadores Alexandre Aleluia (DEM) e Paulo Câmara (PSDB, que foi eleito deputado estadual), no restaurante Barbacoa.

O encontro durou quase três horas. No almoço, trataram também do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que todos apoiam. Aos interlocutores, os participantes do encontro disseram também que discutiram os “erros e certos” do pleito de 2018. Parte do quarteto não esconde que ficou chateada com a decisão de ACM Neto de não ser candidato ao governo da Bahia. 

A reportagem apurou que os tucanos e democratas pretendem fazer outros almoços para “aproximar” e que o deputado federal Benito Gama (PTB), que também não teve êxito na recondução, é o próximo alvo do grupo.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial