PRESO POR PARTICIPAÇÃO EM TENTATIVA DE ASSALTO A AVIÃO DA PROSEGUR EM SALGUEIRO/PE É ACUSADO DA MORTE DE MÚSICO LÉO GRANDE EM CAPIM GROSSO

https://2.bp.blogspot.com/-_7aHubAr1mc/W7SsGTKvdZI/AAAAAAABvvc/ksQ9fQiK0BAY2oy5M08SPpS2vdXLCoX4gCLcBGAs/s400/
A Polícia Federal prendeu mais um acusado de participação no assalto ao avião de transporte de valores  da empresa PROSEGUR que ocorreu na semana passada na cidade de Salgueiro em Pernambuco. Identificado como Pablo Silva Sena, 22 anos,ele procurou atendimento no hospital da cidade de Bezerros, agreste de Pernambuco, na última sexta-feira, 28, sendo e seguida transferido em seguida para o hospital do Agreste em Caruaru . À polícia ele disse que não sabia como tinha sido baleado, o que levantou a suspeita dos atendentes, que informaram o caso a Polícia. Segundo o delegado da Polícia Federal Giovani Santoro, há fortes suspeitas da participação dele no assalto de Salgueiro, mas ainda não há provas materiais. Ainda segundo o delegado, o sangue do acusado será confrontado com materiais genéticos colhido no local do assalto e nos veículos apreendidos através de exame de DNA. O resultado será divulgado em breve.

https://2.bp.blogspot.com/-lLsTB2FlWC0/WxAfU56s3zI/AAAAAAAEx8k/pMsPPTtQUX0OEGzxXlOc4Y29_gD5CGMwQCLcBGAs/s400/

A PF informou também que Pablo tem mandato de prisão por homicídio na Bahia expedido pela comarca da cidade de Capim Grosso. Ele é acusado de tem matado a tiros o músico conhecido como  Léo Grande, executado a tiros no dia  31 de maio na Av ACM em Capim Grosso. À época o artista Léo foi alvejada com tiros por um homem não identificado, sendo encontrado caído na avenida e socorrido para a UPA 24h. A vítima ainda chegou a ser transferida para Salvador, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto.

De acordo com a PF, uma foto de Pablo Silva será mostrada a testemunhas do roubo na tentativa de comprovar a participação dele na ação. Ele seria o sétimo integrante da quadrilha a ser preso. Quatro suspeitos já haviam sido presos logo após a ação criminosa e outros dois foram detidos pela Polícia Militar, em Izacolândia, distrito de Petrolina. Pablo Silva está no Centro de Observação e Triagem em Abreu e Lima (Cotel).
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial