PETO DA 24ª CIPM CONDUZ PARA DELEGACIA INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM JACOBINA


Na noite do último sábado, 27 de outubro de 2018, policiais militares do PETO, receberam uma informação da Central de Polícia da 24ª CIPM que num Posto de combustível localizado no Bairro Catuaba em Jacobina estava acontecendo um assalto. Prontamente os referidos policiais chegaram até o local e constatou-se a veracidade do fato.

Um indivíduo, após abastecer a motocicleta, anunciou o assalto sacando uma arma de fogo. Momento este que um dos frentistas imobilizou o indivíduo. Em ato contínuo, diversas pessoas que estavam ao derredor do estabelecimento, o ajudaram na imobilização até a chegada da Polícia Militar. Com indivíduo imobilizado, que se trata de um menor de 17 anos de idade, fora encontrado um simulacro de arma de fogo tipo pistola.



Este menor de idade, juntamente com o material apreendido, foi apresentado para o Delegado Plantonista da 16ª COORPIN onde foram adotadas as medidas cabíveis.

 “Parabenizo os policiais militares envolvidos nesta ação exitosa. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

ASCOM – 24ª CIPM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial