Militar prende em Sr. do Bonfim quadrilha responsável pelo furto de baterias estacionárias na Bahia e Sergipe


Recentemente, entre os meses de setembro e outubro a quadrilha que já foi presa no estado do Piauí, ano passado, causou um rombo de mais de meio milhão de reais nas torres de telefonia das empresas Oi, Vivo, Claro e Tim. Com o mesmo método criminoso, os ladrões chegam com alicates, arrombam as portas, arrancam as baterias, e colocam em cima de um caminhão para o transporte.
Entre as estações arrombadas em nossa região temos Carnaíba do Sertão, Barrinha, Juacema, semana passada a quadrilha fez um estrago na região de Morro do Chapéu, e agora em Tanquinho, Fazenda Coqueiral.
Após a guarnição da Polícia Militar desconfiar de um caminhão que estaria em atitude suspeita, procederam com a abordagem, momento em que três indivíduos tentaram fugir adentrando o matagal, onde dois destes foram capturados e presos em flagrante.
Foram presos nesta ação, Kendy e July Elvis, naturais de Capim Grosso-BA. Estes informaram que o indivíduo que escapou seria o chefe da quadrilha, de nome Arles Santos de Queiroz que já foi preso no Piauí, pelo mesmo crime.
Até suas prisões, as polícias de Jacobina, Juazeiro e Jaguarari já vinham acompanhando a movimentação dessa quadrilha.
Eles foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, para serem autuados.
PM de Senhor do Bonfim
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial