Fátima Bernardes discorda que filhos chamem madrasta de mãe: ‘Não divido esse título’


No programa “Encontro”, desta segunda-feira (1°), Fátima Bernardes tratou do tema separação com os seus convidados. Debatendo sobre a convivência dos filhos com pais divorciados, a apresentadora da atração aproveitou para declarar que não concorda quando uma madrasta ou um padrasto é chamado de mãe ou pai. O comentário surgiu após a aparição da pergunta “posso chamar a namorada do papai de mãe?" no telão do programa. 

Segundo a Caras, Fátima, que atualmente namora o advogado Túlio Gadelha, declarou não abrir mão da exclusividade de ser chamada de mãe pelos seus filhos, frutos de um relacionamento que não existe mais: "Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria 'a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá'. Porque eu quis tanto ser mãe... Ah não, não divido esse título assim...", revelou. A global, no entanto, reconheceu algumas exceções: "Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível", completou.

Fátima é mãe dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, fruto do casamento com o apresentador do Jornal Nacional William Bonner. Bonner, por sua vez, atualmente está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas, madrasta dos jovens que hoje têm 20 anos.

Informações do Caras
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial