ESTUPRADOR PRESO EM IGARA APÓS ABUSAR DE MENINA DE 12


Aconteceu na noite dessa sexta-feira (12), DIA DAS CRIANÇAS, um estupro de vulnerável, quando uma menina de 12 anos havia saído na companhia de uma colega, quando estava em uma Praça no Centro de Igara, zona rural de Bonfim, um elemento identificado por LEANDRO LAYSON DE ALMEIDA NUNES, vulgo “LÉO”, que reside em Salvador, raptou a menina forçando a mesma a ir até uma casa abandonada, próximo a Rua Maria Quitéria no mesmo distrito.
Lá a garota com uma faca no pescoço foi violentada ao ponto de desmaiar, ao retomar os sentidos, ela ainda tentou lutar contra o estuprador arremessando uma pedra no seu pé, sendo agredida fisicamente com soco no rosto, e em outras partes do corpo.
Tentando se livrar do crime, ele ameaçou a menina para que ela não contasse nada para o seu pai, e obrigou a mesma a dizer que havia sido um homem em um caro e que teria lhe agredido, porém a criança ao ver seu pai, apontou para o elemento “Leo”, afirmando que foi ele quem lhe estuprou.
Leo foi preso na manhã deste sábado, por volta das 05h30min, quando se preparava para fugir. Ele está preso em flagrante no complexo Policial de Senhor do Bonfim.
Blog do Netto Maravilha
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial