Duas motos recuperadas, apreensão de arma de fogo, embriaguez ao volante e drogas, ações de combate do 6º BPM

Policial: ROCAM do 6º Batalhão atua na luta para diminuição do tráfico de drogas na nossa cidade
Na assunção do serviço do dia 02, terça-feira, a guarnição ROCAM, quando efetuando rondas pelo bairro Alto da Maravilha, encontrou um jovem, portando uma porção de erva aparentando ser maconha. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local de Senhor do Bonfim para as medidas cabíveis.
Policiais do 6º Batalhão e populares evitam mais um roubo de celular
Na manhã do dia 2, a guarnição ROCAM, foi solicitada pessoalmente por populares, na Rua Bom Jardim, para averiguar uma situação de roubo de celular. O autor já se encontrava detido por populares, porém a vítima não quis representar porque o pessoal que capturou o suspeito devolveu o celular.
CETO do 6º Batalhão encaminha à delegacia indivíduo por crime de Lei Seca
No fim da tarde de terça-feira, 02, a guarnição CETO, ao abordar um veículo Strada Branca em atitude suspeita, na Rua Voluntários da Pátria, Alto da Maravilha, constatou embriaguez do condutor, que foi conduzido a delegacia onde foi lavrado flagrante delito.
Guarnição Tática Rural em abordagens no centro recupera motocicleta roubada
Na, manha de terça-feira, 2, policias da Guarnição Tático Rural foram informados que uma motocicleta Yamaha Factor, YBR 125, de cor preta, licença de Minas Gerais, estaria abandonada na Rua Ruy Barbosa, no Centro de Senhor do Bonfim. Após verificação no Sistema Eletrônico, apareceu um registro de Roubo ou Furto. Como nenhum responsável ou proprietário apareceu, a motocicleta foi apresentada na delegacia para as medidas cabíveis.
Em rondas ostensivas guarnição CETO do 6º Batalhão recupera moto que havia sido roubada na zona rural de Senhor do Bonfim
Na noite do dia 2, terça-feira, policiais da CETO, em rondas pelo Bairro Itamaraty, avistou uma moto vermelha de placa abandonada na Travessa do Contorno. Na verificação, foi constatado que a moto era a mesma que tinha sido roubada no Povoado do Terreirinho, Zona Rural de Senhor do Bonfim, por volta das 18h40min. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia local para as medidas que o caso requer.
Após disparo acidental em residência policiais da 4° CIA /6° Batalhão apreendem mais uma arma de fogo em Cansanção
Na noite de terça-feira, 2, segundo testemunhas uma pessoa com deficiência mental, na Rua Petronilio José de Oliveira, Cansanção, estaria em posse de uma arma de fabricação caseira, de procedência desconhecida, quando a vítima acidentalmente topou na arma vindo a disparar contra a mesma e o deficiente. Ambos foram conduzidos ao hospital, onde estão sobre cuidados médicos e a arma apreendida entregue na Delegacia local.
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial