Casos de abuso sexual contra menores aumenta em Campo Formoso e preocupa autoridades

2
O Conselho Tutelar de Campo Formoso, tem recebido denúncias e está acompanhando vários casos de abuso contra menores, junto com a polícia militar, polícia civil e judiciário está empenhado em combater esses atos que vem ocorrendo na cidade.

Agneto, representante do conselho tutelar, explicou que diariamente têm sido feito o trabalho de acompanhar os casos de abuso sexual e estupro de vulnerável que estão sendo informados via denúncia anônima, segundo ele os índices estão aumentando e isso tem assustado os responsáveis pelos órgãos que estão preocupados com a integridade desses menores. Muitos casos estão acontecendo em sua grande maioria na sede do município e também no distrito de Lage dos Negros e geralmente partem de pessoas próximas a essas crianças e adolescentes como vizinhos e parentes.

Os conselheiros orientam as famílias de vítimas a se encorajarem e procurarem ajuda do Conselho Tutelar, para que assim seja possível encaminhar essas pessoas para que recebam os cuidados psicológicos e físicos necessários para superar esse trauma. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (74) 3645-3464 e a identidade do denunciante ficará em sigilo.

.

Redação Campo Formoso Noticias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial