Assaltantes de banco e armas são encontrados em Operação conjunta na Bahia


Duas pistolas - uma calibre .40 e outra .380 -, um revólver calibre trinta e oito, dois cordões detonadores com espoletas foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (8), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe/Litoral Norte) na BA-093, durante uma operação conjunta que resultou na localização de parte de uma quadrilha de assaltantes de bancos. 

A ação que culminou na localização de Joselito da Conceição Soares, conhecido como Índio, Leonardo Nepomuceno Souza, o Pequeno, e outro homem de apelido Manicômio é uma continuação da operação policial que teve início no dia 6, quando outro integrante da quadrilha foi encontrado. Na ocasião foram apreendidos três veículos com restrição de roubo, duas retroescavadeiras, uma pistola .40 e um colete balístico.

"Na semana passada montamos um cerco para pegar toda a quadrilha, mas houve confronto, um deles morreu e parte do grupo conseguiu fugir pela mata. Hoje recebemos a informação de que um veículo faria o resgate do restante do bando e montamos a operação", afirmou o comandante da Cipe/Litoral Norte, coronel Ricardo Matos.

Ainda segundo ele, o veículo foi interceptado na altura do município de Mata de São João e tentou fugir do bloqueio policial. Houve confronto e os três criminosos foram atingidos. Encaminhados para o hospital do município, não resistiram aos ferimentos.

A quadrilha era envolvida em diversos crimes, como assalto a bancos, sequestros, homicídios e roubo de veículos. Participaram da operação que resultou na localização da quadrilha policiais dos departamentos de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil, além da Delegacia Territorial de Catu, da Cipe Litoral Norte, da Polícia Federal e da Polícia Civil de Sergipe.

Foto: Divulgação SSP
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial