ACM Neto pede ao PT que aceite vitória de Bolsonaro e assuma papel de oposição

ACM Neto pede ao PT que aceite vitória de Bolsonaro e assuma papel de oposição
Foto: Max Haack/Ag Haack

O prefeito ACM Neto afirmou, na manhã deste domingo (28), que numa eventual vitória do candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) o PT “respeite o resultado das urnas e assuma o seu papel futuro de oposição”. Além disso, o político que tem voto declarado ao candidato da direita disse que é necessário que o partido do candidato Fernando Haddad “reconheça a derrota depois de 16 anos”. 

Neto também minimizou um suposto clima de virada do candidato petista e argumentou que o país é majoritariamente a favor do PSL. Ele acredita que Bolsonaro, assumindo o cargo de presidente, terá capacidade de “repactuar e reconectar o cidadão com uma nova política, tendo uma perspectiva de futuro diferenciada”. 

Recebendo a imprensa durante o momento da votação, o presidente nacional do DEM trouxe outros argumentos para reforçar a sua preferência neste segundo turno: “A minha decisão de votar no Bolsonaro é muito em função de acreditar que ele pode trazer alguma coisa de diferente para a política do Brasil a partir do próximo ano. Não tenho dúvida que hoje, das duas opções que nós temos, é a melhor para governar o Brasil”.

No entanto, para Neto que considera esta eleição como uma das mais tensas da história do país, independente de quem vença e assuma o cargo de próximo presidente será preciso “ter muita maturidade” e necessidade de “compreender que precisa conversar com todo mundo”, para assim superar os conflitos e cessar as divergências.  
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial