24ª CIPM APRESENTA RESULTADOS DE AÇÕES POLICIAIS MILITARES

VÁRZEA NOVA
Na tarde deste sábado, 27 de outubro, policiais militares do 5º Pelotão na cidade de Várzea Nova, em assistência a ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta, na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, após consultar a placa da motocicleta com licença da cidade de Morro do Chapéu, verificou-se que esta possui restrição de furto/roubo. O citado veículo fora apresentado na Delegacia local e o condutor será ouvido pelo Delegado Plantonista.

OUROLÂNDIA
Já durante a noite da mesma data, policiais militares do 5º Pelotão na cidade de Ourolãndia, realizando rondas pelo Povoado Lagoa do 33, receberam uma denúncia anônima informando que na praça principal havia alguns indivíduos supostamente armados. Prontamente estes policiais deslocaram até a referida praça, onde abordaram um grupo de pessoas em atitude suspeita em que um dos indivíduos, tentou escapar da ação policial não obtendo êxito. Este indivíduo fora flagrado portando uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32 carregada com 06 cartuchos intactos. Ao referido indivíduo, que possui 35 anos de idade, fora dada voz de prisão e conduzido juntamente com a arma de fogo para a 16ª COORPIN, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

JACOBINA
Na manhã deste domingo, 28 de outubro, a 24ª CIPM foi acionada por populares informando que, na Rua Florisvaldo Barberino, Bairro Félix Tomaz, um menor armado com revólver foi dominado e desarmado logo após ter assaltado um indivíduo na Praça do CEU, Bairro Missão, o subtraindo um aparelho celular. De imediato a Central 190 acionou uma Guarnição do PETO que rapidamente chegou ao local constatando a veracidade do fato. Existia um jovem seguro por transeuntes e com sinais de agressões físicas. O menor de 16 anos de idade, que estava portando 01 revólver calibre 22 com numeração raspada, fora socorrido pela guarnição Policial até a UPA, para receber cuidados médicos e posteriormente encaminhado para a 16ª COORPIN em Jacobina, juntamente com o material a arma de fogo, o produto do roubo e a vítima, para serem adotadas as medidas cabíveis.

PIRITIBA
Na tarde do mesmo domingo, policiais militares do 4º Pelotão em Piritiba conduziram à Delegacia de Polícia Civil local um indivíduo, no qual é carcereiro da mesma delegacia, pelo motivo de ser flagrado conduzindo uma motocicleta com restrição de furto/roubo. No momento da abordagem policial este indivíduo também fora flagrado com 01(um) cigarro de uma substância análoga a Maconha. O Flagrante Delito fora lavrado pelo Delegado Plantonista.

MIGUEL CALMON
E durante a noite, policiais militares do 4º Pelotão na cidade de Miguel Calmon, sob o comando de um Oficial da 24ª CIPM, abordou um indivíduo no centro da cidade já citada, em que fora flagrado conduzindo um veículo com visíveis sintomas de embriaguez bem como foi encontrado alguns vasilhames de cerveja em seu veículo. Durante o ato da abordagem este indivíduo resistiu e desacatou os policiais, sendo detido e conduzido para a sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

_“A nossa atuação enquanto policiais militares é justamente para garantir a segurança da população e não vamos parar, pois a Polícia Militar é a linha de defesa para aqueles que precisam de proteção e apoio, e um braço forte para aqueles que infringem as Leis. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger.”_ Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 29 de outubro de 2018.

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial