Caminhoneiro que se envolveu em acidente que amputou perna de motociclista na BR 324 é preso em Tanquinho


Um caminhão foi apreendido na cidade de Tanquinho, momentos depois de um acidente que arrancou a perna de um jovem motociclista no final da tarde deste sábado, 01, próximo a Santana no município de Riachão do Jacuípe.

O veículo era dirigido por Valdalberto Lima da Silva, o caminhão pertence a empresa Rapidez Cargas, com placa PJO-0104 licença de Salvador. 

Segundo informações da polícia da cidade de Tanquinho, ao tomar conhecimento do fato ocorrido, montaram uma barreira na BR 324 e aguardaram o caminhão. Cerca de vinte minutos depois o veículo apareceu fazendo zig zag na pista, sendo parado logo depois e foi observado que o motorista estava aparentando embriaguez. 

O nome da vítima também foi revelado, trata-se de Carlos André da Silva Mascarenhas, de 25 anos, a perna decepada foi localizada por familiares do jovem a mais de 7 km do local do acidente, mas infelizmente devido ao tempo já não havia possibilidades de reimplantar ela novamente. 

A família do jovem está revoltada e muito triste com o fato, e afirmam que ele corre risco de vida pois perdeu muito sangue, o estado de saúde dele ainda é muito grave. O motorista do caminhão foi encaminhado para a delegacia de Riachão do Jacuípe que será responsável pelas providências, já que o acidente aconteceu na cidade.
Fonte: Hora da Verdade
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial