Seminário no STF vai debater poder das mulheres no Estado e na sociedade

Seminário no STF vai debater poder das mulheres no Estado e na sociedade
por Frederico Vasconcelos | Folhapress

O STF (Supremo Tribunal Federal) vai realizar na próxima segunda-feira (20) o Seminário “Elas por Elas”, para debater o papel da mulher no Poder estatal e na sociedade. Promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o evento acontecerá na Sala de Sessões da Segunda Turma do STF.A abertura será feita pela presidente do STF e do CNJ, ministra Cármen Lúcia.

O primeiro painel, sobre o tema “A Mulher e o Poder Estatal”, terá a participação da presidente do Tribunarl Superior Eleitoral, Rosa Weber; da presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz; da procuradora-geral da República, Raquel Dodge; da advogada-geral da União, Grace Mendonça, e da procuradora-geral junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Cristina Machado.


No segundo painel, será abordado o tema “A Mulher e o Poder na Sociedade”, com a participação de Luiza Helena Trajano, presidente da Rede Magazine Luiza; de Maria Silvia Bastos Marques, presidente da Goldman Sachs; de Lucia Braga, presidente da Rede Sarah de Hospitais; de Ana Maria Machado, primeira-secretária da Academia Brasileira de Letras; da consultora Betânia Tanure e da cantora Alcione.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial