Ponto Novo: Finais do Campeonato Interescolar de Futsal foram realizadas nesta sexta (17) em Ponto Novo


Com jogos muito disputados, torcidas animadas e a participação de diversos estudantes do município foram realizadas nesta sexta-feira, dia 17, as finais do Campeonato Interescolar de Futsal nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20.
Participaram do campeonato alunos das escolas: Centro Educacional de Ponto Novo, Escola Municipal Altamirando Maia, Escola Antônio Carlos Magalhães (ACM), Núcleo Escolar de Várzea da Pedra Capim, Núcleo Escolar de Várzea do Poço e Escola Marilene Silva dos Reis (Barracas).
Na disputa pelo troféu de campeão na categoria feminino jogaram atletas das escolas – Centro Educacional de Ponto Novo x Várzea da Pedra Capim. Vencendo nos pênaltis por 4 a 3, sagou-se campeã a equipe de Várzea da Pedra Capim.
Pela disputa do masculino, na categoria sub-15 jogaram as equipes das escolas – Centro Educacional de Ponto Novo x Altamirando Maia, sendo campeã e equipe do Centro Educacional de Ponto Novo por 8 x 3. Na categoria sub-17 jogaram: Escola Marilene Silva dos Reis x Centro Educacional de Ponto Novo com partida terminada empatada em 4×4, venceu nos pênaltis a equipe da Escola Marilene Silva dos Reis (Barracas) por 4 x 3, numa disputa de pênaltis eletrizante.
A final, na categoria sub-20 masculino foi disputada pelas escolas: Antônio Carlos Magalhães x Escola de Várzea da Pedra Capim, sagrando campeã a equipe da Escola Antônio Carlhos Magalhães que venceu por um placar de 8 a 3.
O Campeonato interescolar de futsal, idealizado pela Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e Diretoria de Esportes teve por objetivo promover o desporto coletivo, o lazer, a integração e a participação dos jovens estudantes, dentro da proposta de promover atividades para as diversas faixas etárias e classes do município.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial