JOVEM É ASSASSINADO COM MAIS DE 10 TIROS NO CENTRO COMERCIAL DE FEIRA DE SANTANA

Um jovem de 23 anos foi assassinado com mais de 10 tiros, na manhã desta terça-feira (24), no Beco do Mocó, situado entre a Rua Marechal Deodoro e a Conselheiro Franco, no centro comercial de Feira de Santana. Além das lojas, o local tem grande movimentação de pedestres e vendedores ambulantes, e por conta do crime, centenas de pessoas se aglomeraram no local.
Segundo populares, a vítima, identificada como Willians de Oliveira Lima, morador da Agrovila, no bairro Mangabeira, estava em um gol preto, com placa JSC 2908, com licença de Alagoinhas. O jovem deixou o carro estacionado na Rua Marechal Deodoro, próximo a um supermercado, e ao entrar no beco foi alvejado com os tiros.
Ainda segundo as apurações feitas no local, Willians havia deixado a esposa em uma clínica para realizar exames de ultrassom e entrou no Beco do Mocó para consertar uma arma. Peritos do Departamento de Polícia Técnica foram acionados para efetuar o levantamento cadavérico da vítima. 
Câmeras de segurança localizadas na Rua Marechal Deodoro podem ajudar nas investigações sobre a autoria e a motivação do homicídio.
Fonte: Acorda Cidade.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial